sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filhos da Pauta Livre

Pessoal hoje tive a oportunidade de ouvir o programa Filhos da Pauta Livre, devo dizer que gostei muito, muito bem feito, com noticias diversas, e bem elaboradas.
Mas acho que antes do começarem com o programa podiam ter comentado ou perguntado se interessava a mais alguem fazer parte dessa criação.

Karen

3 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Karen, obrigada em nome de todos pelo elogio! Que bom que vc gostou! Mas assim, estamos ainda em fase de crescimento, ou seja, muita coisa pode mudar. Não é pq tem 4 locutores que ninguém mais pode participar. Quem quiser mandar sugestão de notícias, coisas que sirvam pras aulas, ou souber de algum evento interessante, por favor mande pra nós, ou fale na sala mesmo...O programa pode até ser feito por nós, mas ele é feito pra todos. A gente só fica com a parte mais difícil! Rsrs..Mas por favor, se vc tiver alguma sugestão, sinta-se a vontade pra procurar algum de nós e expor sua ideia! E isso serve pra todo mundo que estiver lendo isso agora! Vamos crescendo juntos e vai dar tudo certo! =)

Carol Vicenzi disse...

Ah, e claro...Mais pra frente, com ctz precisaremos de participações especiais do resto da classe pra nos ajudar com os comentários sobre as aulas, etc...Tem espaço pra todo mundo, ok? Só precisamos amadurecer a ideia! Temos dois anos pela frente! Rsrs

Amanda disse...

Olá gente !!!
Gostei muitissimo do programa ... e achei muito interessante a iniciativa !! Vou sugerir uma coisa ... como a Karen, outras pessoas tbm gostariam de participar, vocês poderiam ter "colaboradores" o que acham ? Escolham uma pessoa diferente para colocar em pauta um tema que a pessoa domine ... quem sabe pode ser interessante neh =] !!!
Eu gostaria de colaborar ... qualquer coisa me gritem !! rsrs

Beijos !