terça-feira, 28 de abril de 2009

Oi gente aqui é a Jaqueline, coloquei no meu orkut as fotos que tiramos ontem na facul.. ta aberto o album, nao consegui mandar pro email da sala, mas se alguem puder mandar seria legal ne haha tai meu album http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6196740317468369084&aid=1239611411

beijoss!

Filme "Cloverfield - Monstro"

Em uma das primeiras aulas da profª Marília, ela falava em novas formas de filmagem no cinema, então citei um filme muito bom, que é todo filmado como se fosse um vídeo caseiro. O pôster e o trailer estam aqui.
Agora eu já tenho o filme, quem quiser emprestado é só pedir!





S2

Pessoas Especiais
Durante a nossa vida Passamos por muitos lugares Vivemos momentos que não mais voltarão E que deixaram na memória apenas as lembranças... Encontramos pessoas as quais não lembraremos E outras que jamais esqueceremos. Talvez pelo seu simples olhar,seu falar, seu sorriso... Ou talvez pelo fato de terem cruzado o nosso caminho. Outras por terem nos magoado, por nos fazerem sofrer... Mas são as pessoas especiais para nós Que nos fazem sentir aquela saudade... Saudade das conversas, das brincadeiras, dos sorrisos, Das lágrimas derramadas, do não falar... Nossa maior riqueza que podemos levar conosco em nosso coração, são as amizades que adquirimos no decorrer de nossas vidas...


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Clube da Comédia

Galera !

Já que todo mundo é bastante fã do programa CQC, consequentemente de seus apresentadores, vamos assistir a peça de stand up comed: "Clube da Comédia"? Que conta com a presença de 2 membros do programa: Oscar Filho e Danilo Gentili mais grande elenco como Marcela Leal e Marcelo Mansfield.Podemos combinar de irmos juntos talves, o que acham ?

O único problema, é que o espetáculo só acontece as quartas - feiras as 21:00 no teatro Procópio Ferreira, R. Augusta, 2.823, mas acho que vale a pena conferir, estudante paga R$ 20,00 !

Fica a dica !!!
Post por Amanda ou Hannah rsrsrs
=]

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Filhos da Pauta Livre



Mais um Filhos da Pauta Livre no ar e novamente gravado nos estúdios da Uniban.
Estamos aprimorando o programa e contamos com a colaboração de toda a sala para melhorá-lo cada vez mais!

Virada Cultural

Para quem está interessado em participar, segue abaixo um guia com todos os palcos e suas respectivas atrações, acompanhado com o horário para você se programar melhor.

http://viradacultural.org/programacao/

Sempre lembrando que o programa Filhos da Pauta Livre fará um especial sobre o evento, e conta com a ajuda de todos que forem a virada com sugestões, gravações, comentários, enfim, tudo que puder para ajudar a "montar" o programa.

Então valeu e la vamos nós...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Paulistano Zona Norte

Vídeo que o Prof. Mauro falou na aula...Ê zona norte...rsrsrs

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aprenda em Casa

Está sozinho em casa? Trite porque não sabe Dançar?
Pois bem, eis que fuçando em um orkut ali, outro aqui, eu descobri que um amigo nosso da sala, conhecido como "Renê", fez um video ensinando você a dançar com sua geladeira.



Valeu Renê, valeu pela palhaçada rsrsrs

"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade."

Geleraaaa o museu é MARAAAA !!!


Tbm tava lá !!!

Galera o museu é MARAAAA !!




Visita ao Museu


Visita ao Museu da Lingua Portuguesa


Natthy - No Museu da Lingua Portuguesa -
" Quem não vê bem UMA PALAVRA não pode ver bem UMA ALMA"


Amigas queridas


História da Rádio Nacional


Meios de Comunicação

Charge - Se a TV não aparecesse
By: Natthy Nogueira

domingo, 19 de abril de 2009

Questão Resolvida


Na aula da Maria Clecia de sexta - feira dia 17/04/2009 surgiu uma Grande Questão:
Na Música do Timão e Pumba se diz Hakuna ??? ou Hatuna ??? Matata .....
Essa dúvida gerou durante aula toda e fui atrás saber da verdade. Nada melhor que uma pessoa mais que especial e importantississibilissima pra mim pra respoder isso ... Leo do Planeta Disney coloca um fim nessa questão.
Então a resposta é:
... a canção originalmente se chama HAKUNA MATATA... mas no Brasil, na época colocaram HATUNA MATATA .... Ou seja o certo mesmo mesmo é HAKUNA
Para saber mais sobre as novidades e informações do Mundo Disney entre Site Planeta Disney
By: Natthy Nogueira

VAMOS AO CQC


VAMOS AO CQC TURMAAAAA


Mas Preciso saber qual segunda feira que iremos porque preciso falar com 1 semana de antecedência.


Essa Semana falo na sala com vocês sobre isso

Cuidado eles estão a Solta !!!!!!!!!!!!!!!!

By: Natthy Nogueira

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Filhos da Pauta Livre

Olha aí, pessoal!

Mais um Filhos da Pauta Livre no ar, e dessa vez, gravado no estúdio da Uniban!!!

Agradecemos mais uma vez a cooperação da Daniela, coordenadora dos cursos de Comunicação da Uniban campus Marte, e também o Rogério, que nos ajudou no estúdio!!!

Valeu!

Beijos, Carol

sábado, 11 de abril de 2009

Feira do Estudante

Olá Galera

Acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril a Feira do Estudante CIEE, com palestras sobre carreiras, oportunidades de estágio...acho que vale a pena, quem quiser dar uma olhada no site, segue abaixo:
http://www.feiradoestudante.ciee.com.br

Quem sabe não é mesmo???

Beijo
Karen

Trabalho do DUNDER

Oi galera aqui é a Jaqueline, estava fuçando aqui na internet e achei uma dica legal, para fazermos o trabalho do Dunder.

"Enquanto a próxima grande exposição temporária (sobre a língua francesa, prevista para o fim do mês) não vem, o Museu da Língua Portuguesa apresenta a mostra “Palavras sem Fonteira – Mídias Convergentes”, que, literalmente, dialoga com seu acervo.
Instalações audiovisuais inspiradas no estudo de linguagem do diplomata e historiador Sergio Corrêa da Costa (1919-2005), posicionadas próximas das outras obras exibidas no 2º e 3º andares do espaço, interagem com os trabalhos de forma sincronizada. Terça a domingo e feriados, das 10h às 18h. R$ 4,00. Grátis aos sábados. Até 14 de junho. O Museu da Língua Portuguesa fica na Praça da Luz, s/nº, próximo à Estação Luz. O telefone é 3326-0775. "

Estamos querendo ir dia 25/04, uma vez que o trabalho seja para o começo de maio, vamos ver se conseguimos ir todo mundo junto. Quem puder ir nesse dia nos avise!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Leite Derramado

Abaixo o vídeo citado no programa Filhos da Pauta Livre, em que Chico Buarque lê um trecho do seu novo livro, Leite Derramado.


Beijos, Carol

Filhos da Pauta Livre

E aí, galera??? Mais um programa Filhos da Pauta Livre no ar!!!

Para ouvir, é só clicar nesse link do eSnips acima, e curtir!!

Nesta edição, notícias do mundo, esportes, entretenimento e uma discussão sobre Golpe de Estado.

Enjoy the show! =)

Beijos, Carol

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apostila de Liberalismo

Olá Pessoal,

Eu enviei para o email da sala radio.tv2009@hotmail.com a apostila sobre Liberalismo que a Maria Clécia vai usar na próxima aula, apostila essa que NÂO se encontra na xerox, então quem quiser é só entrar no email e imprimir, é bem pequena, só uma página...

Beijo e vejo vocês a noite,

Karen

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filhos da Pauta Livre

Pessoal hoje tive a oportunidade de ouvir o programa Filhos da Pauta Livre, devo dizer que gostei muito, muito bem feito, com noticias diversas, e bem elaboradas.
Mas acho que antes do começarem com o programa podiam ter comentado ou perguntado se interessava a mais alguem fazer parte dessa criação.

Karen

Filhos da Pauta Livre!!!

E aí, galera???

Tá no ar mais um programa Filhos da Pauta Livre!!! Dessa vez, um pouco mais acessível, mais curto...Espero que vcs gostem do novo formato que experimentamos...

E claro, dúvidas, sugestões ou críticas, comentem aqui no blog ou mandem para nosso e-mail: radio.tv2009@hotmail.com.

E como é de praxe...ENJOY!!!!!!

Beijos, Carol

=)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Garimpando...

Pessoal, vasculhando o site do Centro Cultural São Paulo, encontrei uma coisa no mínimo interessante. É uma exposição online, onde você pode navegar entre as décadas de 1950 até 1990, e descobrir a história da TV e algumas curiosidades.






Vale a pena conferir!

Beijos, Carol =)